Prefeitura de Piracicaba abre concurso público para agente comunitário de saúde

Publicado no dia 17/03/2017 às 06:41Por: Redação - PiraNOT.com
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Piracicaba anunciou nesta quinta-feira (16) a abertura do concurso 07/2016, para provimento de 4 vagas de agente comunitário de saúde, mais cadastro reserva.

As vagas são para os PSF (Posto de Saúde da Família) Jardim Primavera e Parque Orlanda. Para o primeiro é apenas uma e, para o segundo, são três sendo que uma delas é exclusiva para pessoas negras. Já para cadastro reserva as oportunidades futuras serão para os PSF Saúde em Campo do Monte Alegre, Cecap, Santa Rita Avencas e Paineiras.

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino fundamental completo e obrigatoriamente morar na área de abrangência da comunidade. Por exemplo, para trabalhar no PSF do Jardim Primavera, o candidato terá que morar em um dos loteamentos estabelecidos no edital que fazem parte da área de abrangência deste PSF. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a referência salarial é 3D.

Além deste item, os aprovados no concurso deverão, também, frequentar curso introdutório de formação inicial e continuada.

As inscrições acontecem de 20 de março a 4 de abril, exclusivamente pela internet, no sítio da empresa responsável, a www.consesp.com.br. O valor da inscrição é de R$15,00.

Agora na nossa capa você confere notícias fresquinhas. Acesse diariamente o endereço www.piranot.com.

Qual sua opinião? Comente!