Evento em Piracicaba revela como investir com alta rentabilidade nos EUA

Publicado no dia 15/03/2017 às 16:08Por: Assessoria de Imprensa

A edição em Piracicaba do Florida Investment Connect acontece nesta quinta-feira e tem entrada franca – Foto: Divulgação.

Deseja blindar seu patrimônio ou ter uma excelente rentabilidade com um investimento seguro e de grande liquidez? Este público tem um evento único e exclusivo direcionado ao assunto e que acontece nesta semana em Piracicaba, o Florida Investment Connect. Três palestrantes com expertise no mercado imobiliário norte-americano revelam os segredos dos investimentos no Estado da Flórida, como Orlando e Miami. O evento tem inscrições gratuitas e acontece nesta quinta-feira, dia 16, das 19h às 22h, na loja da Todeschini (rua Santa Cruz, 23, Bairro Alto). As vagas são limitadas e para participar é necessária apenas a inscrição no site da empresa promotora do evento, a Selecta Realty (http://bit.ly/2lKOkne).

Os temas trazem respostas sobre Perspectivas do Mercado da Flórida; Investimento no Brasil versus Investimento na Flórida; Conheça os Melhores Imóveis para Investir na Flórida; e Como Fazer Remessa de Dinheiro para o Exterior.

Os palestrantes são Bruna Sereno, CEO da Selecta Realty, com sua forte experiência em investimentos financeiros e conectada com as melhores construtoras da Flórida; Ursula Moraes, profissional com experiência nas áreas residenciais e turísticas de Orlando, como Windermere, Winter Garden e Dr. Phillips; Marcelo Cruz, que conhece os mercados da área residencial e comercial nas regiões de Orlando, Miami, Fort Lauderdale e Boca Raton; e o executivo de câmbio Marcus Vinícius da Abrão Filho.

“Quando nossos clientes passam a conhecer como funciona a compra de imóvel lá, um formato muito diferente daqui, cresce o interesse tanto por conta da liquidez como por outros atributos da região no quesito estilo de vida, o que inclui educação, emprego e segurança”, explica Liliane Cavalcanti, diretora comercial da Seletta Realty.

Bruna Sereno acrescenta que o investimento se destina a pessoas que sonham em ter sua casa de férias na Disney e ainda ter rendimento imobiliário. “A ideia é usufruir e ainda ganhar dinheiro com valorização e rentabilidade das locações”, relata a CEO da Selecta Realty. A opção também é válida para a classe média, que pretende investir no longo prazo. “É um sonho possível, uma vez que temos disponíveis financiamentos com juros muito baixos e em ate 30 anos com entradas de 35%”, diz Bruna.

O evento em Piracicaba é organizado pela Selecta Realty e Seletta Realty e tem o apoio da Todeschini Piracicaba, Tower Home Loans, Hayman-Woodward. Os patrocinadores oficiais são Lennar, Crystal Homes e Abrão Filho Câmbio & Capitais | Private Exchange.

Qual sua opinião? Comente!