Elenco do XV inicia preparação para confronto contra o São Caetano

Publicado no dia 15/03/2017 às 14:11Por: Junior Cardoso

Foto: Divulgação

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira, 14, e iniciou os trabalhos de preparação para a partida desta sexta-feira contra o São Caetano. Efetivado no cargo de treinador da equipe alvinegra depois do empate conquistado no último domingo contra o Rio Claro, o técnico Ronaldo Guiaro comandou, no período da tarde, um coletivo contra o time sub-20 do próprio Nhô Quim no CT XV-Raízen.

Participaram dessa atividade apenas os atletas que atuaram menos de 45 minutos do confronto contra o Galo Azul. Os demais atletas fizeram somente um treino regenerativo. Samoel Pizzi, Celsinho e Rafael Gomes marcaram os gols do coletivo que terminou com a vitória de 3 a 0 dos profissionais.

A reapresentação quinzista também foi marcada por uma boa notícia. Julgado na noite de ontem pela expulsão no jogo contra o Mogi Mirim, o lateral-esquerdo Samuel foi apenas advertido. Como já cumpriu a suspensão automática, o jogador está liberado para defender o XV na sequência da competição. O jogador, porém, segue se recuperando de um incômodo na coxa e aguarda o resultado de exames.

Com 12 pontos conquistados, o XV de Piracicaba ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, sete a menos que o São Caetano, terceiro colocado. A liderança do Paulistão A2 é do Água Santa, que soma 21 pontos.

Qual sua opinião? Comente!