Confira as manchetes desta terça-feira, 14 de março de 2017

Publicado no dia 14/03/2017 às 05:49Por: Junior Cardoso

Bom dia!

AFOGAMENTO – Homens do Corpo de Bombeiros de Limeira foram chamados para uma ocorrência de afogamento, no final da tarde desta segunda-feira, em uma represa no bairro Lagoa Nova, em Limeira. A vítima é um adolescente de 16 anos que brincava na água e desapareceu. As buscas serão retomadas nesta manhã.

.

MATOU – Um jovem de 18 anos matou o cunhado, Reginaldo Lopes Ferreira, de 30 anos, na manhã de ontem no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira. A vítima morava com o rapaz e os dois tinham um histórico de brigas.

Durante uma discussão, Reginaldo teria ameaçado matar o jovem e começou agredi-lo com um pedaço de pau. Para se defender, o rapaz pegou duas facas e atingiu o cunhado com golpes. Ele foi preso.


GRAVE – Um motocilista de 51 anos ficou gravemente ferido em um acidente nesta segunda-feira no bairro Parque Novo Mundo, em Americana após colidir contra um carro na Rua Diadema. Ele foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, com faturas nas pernas e no quadril. O condutor do veículo não ficou ferido.

 

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 16° e máxima de 26°.


Hoje, 18 notas de falecimentos foram emitidas pelas funerárias de Piracicaba. Leia a coluna “Necrologia” na nossa capa em www.piranot.com.

PIRANOT no WHATS – Receba alerta dos plantões do PIRANOT além do resumo diário do que está sendo noticiado pelo maior portal de notícias de Piracicaba e região grátis. Envie “Quero receber” para o WhatsApp: 19971172230.

O cadastro e ativação do envio das mensagens demora até 15 dias corridos. Caso não esteja recebendo ainda e já passou o prazo envie “Ainda não recebo” e caso tenha parado de receber envie “Reativar serviço”.

Caso envie qualquer outra mensagem que não seja as citadas acima, o cadastro não será ativado. Em caso de problemas contate o e-mail redacao@piranot.com.

Agora na nossa capa você confere notícias fresquinhas. Acesse diariamente o endereço www.piranot.com.

Qual sua opinião? Comente!