Diretoria do XV confirma efetivação de Ronaldo Guiaro

Publicado no dia 13/03/2017 às 16:18Por: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

A diretoria do XV de Piracicaba confirmou na noite deste domingo (12), logo após o empate do XV de Piracicaba com o Rio Claro, a efetivação de Ronaldo Guiaro no comando da equipe para a sequência do Campeonato Paulista Série A2 2017. Treinador do time sub-20 do Alvinegro, Guiaro havia assumido interinamente o posto de técnico do Nhô Quim após a saída de Cleber Gaúcho.

Segundo o presidente do XV, Celso Christofoletti, o desempenho da equipe contra o Galo Azul contribuiu com a decisão de manter o treinador, porém o trabalho realizado por Ronaldo durante a semana já deixou os dirigentes propensos a fazer está escolha. “Tínhamos certeza que o time iria realizar um bom jogo e isso se confirmou quando a bola rolou. Agora é passar mais confiança ainda para a comissão técnica e jogadores para que possamos sair da situação em que estamos e lutar para colocarmos o XV de Piracicaba na briga pela classificação”, falou.

O anúncio da efetivação de Ronaldo Guiaro foi feito dentro do ônibus da equipe que retornava para Piracicaba após o embate no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho e foi comemorado pelos atletas. Além do treinador, Alexandre Torrezan, o Xandão, também foi confirmado como auxiliar-técnico.

O gestor de futebol do Alvinegro, Beto Souza, também elogiou a atuação do time quinzista contra o Rio Claro e disse acreditar no trabalho de Guiaro. “Ele tem o nossos total respaldo para dirigir a equipe. Temos um jogo importante em casa nesta sexta-feira e espero que possamos conquistar uma excelente vitória e iniciar, assim, uma reação dentro da competição”, comentou.

Qual sua opinião? Comente!