Confira as manchetes desta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Publicado no dia 17/02/2017 às 06:00Por: Assessoria de Imprensa

Bom dia!


FOI PRESO – A Polícia Civil de Campinas apresentou nesta quinta-feira o assassino da vigilante Raquel Nascimento, de 32 anos, morta a tiros no estacionamento do Centro de Saúde São Domingos no dia 23 de janeiro deste ano. O suspeito, de 39 anos, é tio da vítima. Ele alegou à polícia que se relacionava com a sobrinha e que decidiu matá-la por ter contraído o vírus HIV.

O homem era foragido da Justiça. Ele já tinha uma condenação por homicídio do sogro, em 2007, e fugiu durante o período de trabalho para matar a sobrinha.

.

ROCAM – Na tarde de ontem, os soldados Hasbahr e Wesley, da Rocam da 04° Companhia de Policiamento de Piracicaba apreenderam em um patrulhamento pela Avenida Comendador Luciano Guidotti um adolescente. Ao ser avistado em uma motocicleta e receber uma ordem de parada, o suspeito tentou fugir, foi seguido e abordado na Rua Dolores Moral, bairro Jardim Oriente.

Segundo os agentes, a numeração do motor da motocicleta estava raspado. A moto foi apreendida e o menor liberado.


MAIS ACADEMIAS – A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), concluiu ontem a instalação de mais cinco academias ao ar livre na cidade. Os serviços são realizados nos bairros Tatuapé – rua Carlos Brasiliense Pinto, Jardim Maria – rua Ephigência Mioto Cesta, Santa Cecília – rua Luciano Gallet, São Francisco/Bongue – avenida das Ondas e Jardim Abaeté – rua Irlinda Maffei Sartini.

A empresa responsável pela instalação é a ASK Ltda. EPP, que retomou os serviços no final de janeiro. A retomada ocorreu após articulação do prefeito Barjas Negri, mediada em reunião com representantes da empresa no início do mês de janeiro. A ASK havia sido notificada pela Prefeitura por descumprimento do contrato, que tem investimento de R$128.065,00.

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Mínima de 21° e máxima de 30°.

Confira a coluna “Necrologia” de hoje na nossa capa. O endereço é www.piranot.com!

Qual sua opinião? Comente!