Acorde bem informado nesta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Publicado no dia 16/02/2017 às 05:58Por: Redação - PiraNOT.com

Bom dia!


CONDENAÇÃO – O júri popular finalizado na noite desta quarta-feira em Campinas condenou a seis anos de prisão no regime semiaberto a empresária Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza, de 47 anos, por homicídio doloso, e absolveu o empreiteiro Fabrício Narciso Rodrigues da Silva, de 37. Os dois eram acusados de participação em um suposto racha que resultou na morte do lutador de jiu-jítsu Kaio Muniz Ribeiro, em 2011. Os trabalhos duraram quase 15 horas.

O lutador Kaio César Alves Muniz Ribeiro morreu em 18 de novembro de 2011 quando foi atingido por um Audi, conduzido pela empresária que, segundo a polícia, disputava uma corrida ilegal com o empreiteiro que conduzia um Camaro. O acidente foi na Avenida Júlio Prestes, no bairro Taquaral.

TOMBOU – Na manhã de ontem, a carga de um caminhão de bebidas tombou na Avenida Juscelino Kubischek, na Vila Rezende, em Piracicaba, bem na curva saindo da ponte estaiada. O acidente ocorreu por volta das 10h25.

O veículo transportava engradados de cerveja, água e refrigerante.

.

FATAL – Um caminhoneiro de 43 anos morreu atropelado por um carro na tarde desta quarta-feira na Rodovia Washington Luís em Matão, após um dos seus pneus estourar. O acidente aconteceu por volta das 14h, perto do km 298, sentido capital, quando ele fazia a manutenção do veículo.

A motorista do carro e a filha dela prestaram socorro, mas ele não resistiu. O corpo do motorista foi levado ao IML de Araraquara. A suspeita é que o carro perdeu o controle após passar por cima de um pedaço do pneu estourado que ficou na via.

.

ESTADO GRAVE – Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após um acidente entre um ônibus e uma moto, por volta das 10h30, desta quarta-feira no cruzamento da Avenida Trabalhador São Carlense com a Rua Dona Alexandrina, em São Carlos, próximo ao terminal rodoviário.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima seguia de moto pela avenida quando o ônibus da Suzantur, empresa de transporte coletivo da cidade, não respeitou o sinal de Pare e colidiu com a moto. Com o impacto, a motociclista ficou presa embaixo do ônibus, sendo arrastadas por cerca de 20 metros. Ela foi socorrida até a Santa Casa em estado grave.

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Mínima de 22° e máxima de 31°.


Confira a coluna “Necrologia” desta quinta-feira na nossa capa. O endereço é www.piranot.com!

Qual sua opinião? Comente!