Menina abusada pelo pai tem alta de hospital em Piracicaba

Publicado no dia 12/01/2017 às 07:27Por: Redação - PiraNOT.com

Foto: Junior Cardoso / PIRANOT

A menina de 11 anos abusada pelo próprio pai no distrito de Ártemis, zona rural norte de Piracicaba, teve alta ontem (11). Ela não voltou para casa e segue sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

A vítima estava internada desde o último dia 05 quando a Polícia Civil desvendou o abandono de um recém nascido, conforme informou o PIRANOT anteriormente. O caso repercutiu em todo o país.

Segundo a investigação, a menina foi abusada três vezes desde o começo do ano passado pelo pai na casa da família em uma chácara. Ela engravidou e deu a luz no último dia 04 em um parto natural feito pela mãe.

O pai, que também é avó do bebê, deu o sumiço no recém-nascido que foi encontrado após denúncia anônima de uma mulher. Um convite para chá de bebê de um parente foi deixado junto com o neném e ajudou a polícia a localizar a vítima que despertava suspeita de estranhos pelo tamanho da barriga. Parentes alegavam que ela apenas estava engordando.

Durante todo o período de internação, a mãe da vítima fez visitas a filha no Hospital dos Fornecedores de Cana. Isso gerou revolta nas redes sociais. A participação dela no crime está sendo investigada.

Comentários