Confira as manchetes desta quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Publicado no dia 12/01/2017 às 05:33Por: Redação - PiraNOT.com

Bom dia!

AGRESSÃO – Um idoso de 75 anos foi agredido a pedradas dentro de casa durante uma tentativa de roubo em Jarinu, região de Sorocaba, na tarde de ontem quarta-feira quando um homem pulou o portão da residência, pegou uma pedra do quintal e surpreendeu o policial aposentado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 31 anos, é mudo e conhecido por praticar furtos na cidade. Acionados por testemunhas que ouviram os gritos do idoso, os policiais chegaram ao local no momento em que o suspeito pulava o portão para fugir. Ainda segundo a PM, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu empurrar o suspeito.

.

ABSURDO! – Uma adolescente de 15 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada de ontem em Santa Bárbara d’Oeste, depois que o namorado , de 31 anos, a agrediu com chutes e socos. Eles moram juntos.

Segundo a vítima, as agressões ocorreram no bairro Jardim das Orquídeas onde o homem, que havia sido trancado para fora de casa após uma discussão, pulou o portão e a janela e acabou batendo na menor. Em seguida, ele levou ela para a casa da mãe onde a cunhada dela também a agrediu. Ele não foi preso.

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

.
PROJETO FÉRIAS – O projeto que acontece nas dependências do Clube de Regatas Palmeiras (Palmeirão) até dia 27 de janeiro atraiu a atenção das crianças e adolescentes principalmente para as atividades aquáticas em Piracicaba. De acordo com os professores da Selam, Clévis Spada e Denise Schiavinato Claudino, devido a temperatura alta registrada nos últimos dias, a piscina foi o local mais frequentado pelos participantes.

Podem participar do evento, que conta com uma programação diversificada como balão pula-pula, cama elástica, piscina, vôlei, futsal, tênis de mesa, pintura e desenho, dominó, damas e xadrez, crianças e adolescentes na faixa etária dos sete aos 14 anos de entidades esportivas, sócio-educativas, assistenciais, instituições de ensino, sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes, entidades religiosas e individualmente).

PIRACICABA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas Mínima de 17° e máxima de 27°.


Hoje, oito notas de falecimento foram emitidas. Leia a coluna “Necrologia” na nossa capa em www.piranot.com

Comentários